Imprensa brasileira repercute derrota do São Paulo para o Corinthians

image_pdfimage_print

(Foto Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.) -São Paulo e Corinthians duelaram na tarde de ontem no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No primeiro clássico do ano, o alvinegro se deu melhor vencendo por 2 a 1. Brenner marcou o gol são-paulino, enquanto Jadson e Balbuena anotaram para o adversário.

Com a derrota, o Tricolor está na primeira posição do Grupo B, com quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta e Santo André, que ainda jogam na rodada. Enquanto o Corinthians lidera o grupo A, com nove pontos.

Confira como boa parte da imprensa brasileira analisou a derrota do São Paulo para o rival Corinthians:

Globoesporte.com: O primeiro lance da partida foi um retrato claro: parecia que os jogadores do São Paulo haviam se conhecido no vestiário. O time de Dorival Júnior conseguiu uma rara façanha. Deu a saída e tomou um gol com um minuto de partida. O sistema defensivo tricolor não apenas abriu todos os espaços ao Corinthians como indicou o caminho que o rival deveria seguir até o gol. Uma sucessão de erros, coroada com um golaço do Corinthians.

Juca Kfouri (blog): O Tricolor com Diego Souza solitário, porque sem ninguém para alimentá-lo. Exatamente aos 63 segundos de jogo Juninho Capixaba achou Rodriguinho na entrada da meia lua e o meia cavou para Jadson entrar livre e encobrir Sidão. Belo gol! Com o estádio tomado pela torcida única alvinegra, os visitantes sentiram, mas souberam reagir, a ponto de Shaylon, aos 24′, chutar na trave e Brenner empatar no minuto seguinte, aproveitando um cruzamento rasteiro de Militão.

Mauro Beting (blog): O São Paulo teve dificuldades para criar. Shaylon é ainda muito tímido. Sabe tratar bem a bola, mas é – ou está – inibido. Diego Souza segue longe da forma ideal, e ficou entregue à ótima marcação do campeão paulista.  Aos poucos, o Corinthians foi ficando mais perigoso no contragolpe.

Milton Neves: O São Paulo merecia melhor sorte diante de seu rival. Vacilou muito no primeiro tempo, quando sofreu os gols de Jadson e de Balbuena, mas dominou a etapa final do duelo, sempre incomodando o goleirão Cássio. Mas, não sei, parece que os jogadores são-paulinos travam quando de clássico diante do Corinthians, não é mesmo?

LANCE!: É possível ver uma ideia no time de Dorival Júnior, mas a troca de passes ainda é muito pouco para estabelecer um jogo de imposição. A expectativa é que com as chegadas de Nenê e Tréllez, recém-contratados, o time ganhe mais profundidade e qualidade.
Por Torcedores.com Rogério Araujo
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: