Inter arranca empate contra Ponte Preta

image_pdfimage_print

O Internacional passou mais uma rodada sem vencer no Brasileirão. Contra a Ponte Preta, a equipe gaúcha empatou por 2 a 2 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Valdívia abriu o placar para o Colorado, mas os anfitriões reagiram com Roger logo em seguida. No primeiro minuto da segunda etapa, o volante Wendel virou para a Macaca. O empate veio quase no fim da partida com o gol do atacante Ariel.
Há oito jogos sem vencer, o Inter soma 21 pontos na tabela do Brasileirão, ocupando a 10ª posição. Enquanto a adversária Ponte passa por fase mais tranquila, já que está na oitava colocação, com 24 pontos, dois a menos que o último colocado no G4.
Na próxima rodada, o Inter irá tentar melhorar sua sequência diante do Corinthians, no Beira-Rio. Já a Macaca vai encarar o Fluminense, com mando do time carioca.
O Jogo – Em Campinas, o placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque rápido, Sasha acertou o passe para Vitinho, que passou pelo adversário e deu a assistência para o gol de Valdívia.
Aos 34 da primeira etapa, Maycon mandou chute forte de fora da área, mas o árbitro entendeu que a bola quicou em cima da linha e anulou o tento do jogador. O empate, porém, chegou aos 42 minutos com o tento do atacante Roger. Bem posicionado, o jogador recebeu o passe de Rhayner entre os dois zagueiros do adversário e teve apenas o trabalho de chutar para o gol.
Na volta do segundo tempo, a Ponte mandou para dentro da área. O lateral Geferson vacilou e Wendel acertou o chute que balançou as redes e marcou a virada da equipe alvinegra no primeiro minuto do segundo tempo.
Ainda no início da segunda etapa, Fernando Bob recebeu cartão amarelo por causar falta no Wendel. Quatro minutos depois, o jogador acertou o cotovelo no rosto do volante da Ponte e recebeu o segundo, sendo expulso em seguida.
Com um a menos, o Inter não desistiu e continuou buscando as finalizações. Aos 37 da etapa final, Vitinho cobrou falta que foi cabeceada por Ariel, que balançou as redes do goleiro João Carlos.
Fonte: Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: