Irmãos de menina de 9 dizem que criança era estuprada e vendida para homens pelo pai

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Vítima seria obrigada a viver em forma de matrimônio com primo de 26 anos

A Polícia está investigando mais um cruel caso de abuso sexual. Dessa vez, o pai de uma criança de 9 anos está sendo acusado de explorar a própria filha há pelo menos dois anos. As informações são do Portal do Holanda.

A denúncia partiu do irmão da menina violentada, que informou à polícia que a criança estava vivendo de forma matrimonial com um primo de 26 anos. Ainda segundo outros irmãos, além do rapaz de 26, o pai estuprava e prostituía a menina. A ‘negociação’ com outros homens era em troca de dinheiro.

A delegada que investiga o caso, Joyce Coelho, revelou que a menina confirmou que dormia com o primo com frequência.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: