Irmãos que morreram afogados no rio Peixoto são sepultados no MT

image_pdfimage_print

(Foto Divulgação WhatsApp)- Foi sepultado na tarde deste domingo (16), os corpos dos dois irmãos, Gabriel Augusto de 12 anos e Guilherme de 15 anos. “Foram velados sob muita comoção pelos amigos e familiares na cidade de Peixoto de Azevedo no estado do Mato Grosso”.

Os sepultamentos foram realizados, na tarde deste domingo (16), no cemitério local. Os dois garotos eram filhos de uma professora de uma escola municipal e o pai garimpeiro no estado do Pará.

Conforme divulgou a imprensa daquela cidade , os irmãos participavam de uma excursão em uma área de uma fazenda e se afogaram após entrarem no rio. A versão divulgada é a de que um dos garotos entrou no rio e começou a se afogar. O irmão viu a situação, tentou ajudar e também acabou se afogando. Os corpos foram resgatados pelos bombeiros pouco tempo depois. A mãe dos meninos que é professora seria uma das organizadoras desta excursão que levou estudantes e alguns pais para passarem momentos de lazer. A informações que  a professora chegou a passar mal ao saber do afogamento dos filhos e precisou ser encaminhada ao hospital da região. O Jornal Só Noticias daquele estado divulgou que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve ao local para realizar os procedimentos necessários e encaminhou os garotos ao Instituto Médico Legal (IML) da região para exame de necropsia.

Por Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: