Japonês da Federal é preso em Curitiba

image_pdfimage_print

Japonês da Federal: o agente está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense e a Polícia Federal ainda não informa o motivo da prisão
São Paulo – O policial federal Newton Ishii, conhecido popularmente como “Japonês da Federal”, foi preso na manhã desta terça-feira (7) em Curitiba.
Ishii ganhou fama ao aparecer em fotos de prisões de grandes empreiteiros no âmbito da Operação Lava Jato. O mandado foi expedido pela 4ª Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O agente está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense e a Polícia Federal ainda não vai se manifestar sobre o caso.
Ishii é réu em uma ação de corrupção que investiga facilitação da entrada de contrabando no país, pela fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, mas não há condirmação de que essa seja a causa, pois o processo tramita sob segredo de Justiça.
Por  exame.abril.com.br
Raphael Martins
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: