Jornalista de afiliada da Globo é encontrada morta no RJ

image_pdfimage_print

Foto Reprodução MSN-Morreu, no último sábado (18), aos 25 anos de idade, a jornalista Priscila Teixeira. A profissional, que trabalhava como produtora da Inter TV, afiliada da Rede Globo, foi encontrada morta em um hotel próximo à Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
De acordo com o “G1”, a Polícia Civil não encontrou marcas de agressão no corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.
Contudo, as autoridades trabalham com a possibilidade de envenenamento.
Priscila foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira (17), quando saiu de casa e não retornou. Menos de 24 horas depois, diversos amigos compartilharam publicações em uma rede social procurando por ela.
O enterro aconteceu na manhã de domingo (19) no cemitério municipal.
A jovem entrou na Inter TV em 2012, atuando como estagiária na produção de jornalismo. Em 2014 foi contratada como produtora de jornalismo da TV, atuando nas praças de Cabo Frio e Macaé.

Foto © Facebook
Foto © Facebook

Famosidades MARÍLIA BARBOSA
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: