José Thaysson campeão do Rodeio de Novo Progresso morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em MT;VÍDEO
Peão de rodeio morreu após ser pisoteado por touro em Nova Ubiratã (MT)
Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em MT
José Thaysson tinha 20 anos e chegou a ser socorrido pela equipe médica da competição, mas não resistiu aos ferimentos.
O peão de rodeio José Thaysson, de 20 anos, morreu após ser pisoteado por um touro enquanto participava de uma competição, nesse sábado (5), em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.
Um vídeo gravado no local mostra o momento em que o jovem cai de cima do touro e, em seguida, é pisoteado na cabeça pelo animal. O jovem chegou a ser socorrido pela equipe médica da competição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local (assista acima).
Vídeo mostra momento em que jovem cai de cima do animal — Foto: Reprodução G1
O acidente ocorreu durante a realização de uma feira de exposição agropecuária, responsável pela promoção do rodeio.
Em nota, a Arena Dream Team lamentou a morte do competidor nas redes sociais e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.
“O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena”, diz trecho da nota de pesar.
Assista ao vídeo
A Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) divulgou luto.
Fonte:Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/07/2025/09:01:41
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.folhadoprogresso.com.br/como-a-tecnologia-pos-pandemia-mudou-a-forma-de-relaxar-em-casa/