Jovem agride pai, tenta fugir, mas é pego pela polícia

image_pdfimage_print

Câmera da vizinhança registrou policial correndo atrás do jovem, que bateu no próprio pai (Reprodução / Site Alerta Guamá)
Crime de agressão aconteceu em Viseu e acusado está na Delegacia do município

Uma guarnição da Polícia Militar, em Viseu, no nordeste do Pará, estava em ronda quando soube por populares que um jovem agredia o próprio pai, na residência da família. Os agentes não demoraram a chegar próximo da casa, e encontraram o acusado em fuga, mas os policiais foram ágeis e em minutos o rapaz foi preso e levado para Delegacia de Polícia local.

O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (26). O nome do acusado e do pai dele não foram divulgados. De acordo com a legislação penal, a agressão física é crime que pune com até 12 anos de prisão, o dispositivo legal considera agressão a conduta que ofende a integridade ou saúde corporal, mas também, a violência psicológica; sexual; moral e patrimonial.

Por:Redação Integrada com informações do site Alerta Guamá

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: