Jovem com passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas é morto a tiros em Santarém

Wildson Chaves Santos, conhecido como Ratão, foi morto no bairro Floresta — Foto: Redes Sociais

Wildson Chaves Santos, conhecido como Ratão, tinha um mandado de prisão em aberto, segundo a polícia.

Um jovem de 25 anos com diversas passagens pela polícia foi morto a tiros na noite de sexta (6) em Santarém, no oeste do Pará. Wildson Chaves Santos, conhecido como Ratão, foi morto no bairro Floresta. (As informações são do Dominique Cavaleiro e Paulo Ricardo Soares, g1 Santarém e região e TV Tapajós — PA).

De acordo com informações da polícia, o jovem estava trafegando de bicicleta pelo bairro quando foi atingido por, pelo menos, 6 disparos de arma de fogo. Ratão morreu com uma embalagem na mão, possivelmente uma porção de droga.

Testemunhas contaram à polícia que o homem que atirou em Ratão estava a pé e fugiu do local logo após o crime.

Ainda segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra Wildson Chaves Santos. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o crime.

Jornal Folha do Progresso em 09/05/2022/17:12:56

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/capacitacoes-gratuitas-sao-disponibilizadas-atraves-de-plataformas-do-google/