Jovem de 20 anos é sequestrada ao sair da igreja, feita refém no próprio carro e morta

(Foto: Reprodução) – A vítima havia ido no carro buscar algo e foi abordada pelos criminosos. Três suspeitos foram presos

Uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada e assassinada por três homens na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no Ceará, no último domingo (16). A vítima foi levada refém no próprio carro e encontrada morta horas depois em um município vizinho.Câmeras de segurança próximas ao local do sequestro registraram toda a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver o momento em que Nataly saiu da igreja para buscar algo no carro, quando foi surpreendida pelos criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim.

A demora de Natany para retornar ao culto chamou a atenção dos amigos, que buscaram informações nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja e viram o momento que a vítima foi levada pelos suspeitos. Com isso, os jovens acionaram a polícia.

O carro de Natany foi encontrado abandonado horas depois na Rua Francisco Eneas de Lima, na cidade de Quixadá, a 43 quilômetros de distância do município que ela foi levada. As polícias Militar e Civil isolaram a área e conseguiram prender os três homens, que foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.

Após a prisão, os suspeitos informaram aos agentes que o corpo de Natany havia sido abandonado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú. De acordo com policiais que atenderam o caso, a vítima foi morta a pedradas e apresentava marcas de violência pelo corpo.

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, se manifestou a respeito do ocorrido e decretou lutou oficial de três dias na cidade.

“É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios. […] Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto”, diz trecho da nota.

 

Fonte: Pedro Garcia – O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/02/2025/15:47:15

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com