Jovem é encontrado morto com sinais de violência após ficar dias desaparecido em Santarém (PA)

A imagem em destaque mostra policiais militares próximos ao corpo localizado, que aparece coberto por um pano branco. (Foto: Reprodução | O Impacto)

Moradores relataram que ouviram tiros e gritos na localidade onde o corpo foi encontrado no fim de semana em que a vítima sumiu.

O corpo de Rainere dos Santos Lira, de 25 anos, foi encontrado com sinais de violência na tarde desta quarta-feira (1º/10), a cerca de 500 metros de distância da avenida Elias Pinto, no bairro Espírito Santo, em Santarém, oeste do Pará. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (26/9).

Segundo o portal O Impacto, no fim de semana em que Rainere sumiu, moradores chegaram a relatar que ouviram tiros e gritos na localidade onde o corpo foi encontrado. Contudo, não souberam detalhar se havia ligação com o desaparecimento do rapaz.

Para tentar localizá-lo, familiares divulgaram a foto dele em blogs da área para conseguir alguma pista sobre seu paradeiro. No local onde o corpo foi localizado, as polícias Militar (PM) e Científica estiveram presentes para isolar a área e remover o cadáver.

Polícia Civil investiga o caso

A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil em busca de mais detalhes do caso. Por nota, a instituição informou que uma equipe foi encaminhada ao local para a realização das diligências iniciais.
Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/10/07:00:00

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com