Jovem mata homem asfixiado e justifica: ‘ele me forçou a fazer sexo’

image_pdfimage_print

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Maicá e foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Santarém (Foto:Reprodução)

Acusado se entregou à polícia

Um jovem de 21 anos matou um homem sob a justificativa de que a vítima teria o forçado a fazer sexo. Segundo o acusado, que não teve o nome revelado, Nelson Pereira de Oliveira, de 52 anos, o ameaçou com uma arma para que eles tivessem relações sexuais. O caso aconteceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. As informações são do Metrópoles.

O acusado disse à polícia que estava na casa do pai quando Nelson chegou com a desculpa de que estava procurando uma casa para alugar. O jovem teria se oferecido a levá-lo em uma residência que conhecia, mas chegando lá teria sido ameaçado. “Ele trancou o portão e fez ameaças com arma de fogo”, disse. Nesse momento, os dois teriam começado uma luta corporal e o jovem teria asfixiado o homem. Ao perceber que havia matado a vítima, o jovem teria ligado para a polícia, confessado o crime e se entregado.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: