Jovem mochileira é sequestrada e sexualmente abusada por dois meses na Austrália

image_pdfimage_print

Britânica foi mantida em cárcere privado por rapaz que havia conhecido três meses antes

MITCHELL, AUSTRÁLIA — Uma jovem mochileira britânica foi sequestrada e sexualmente abusada durante dois meses na Austrália. Segundo a polícia local, ela foi resgatada em uma operação de rotina das forças de segurança. Ela dirigia um veículo em Mitchell, no estado de Queensland, quando chamou a atenção dos policiais.

Com 22 anos, a jovem apresentava feridas no rosto e sua aparência estava visivelmente deteriorada. A política rapidamente descobriu que havia um homem da mesma idade escondido na parte traseira do veículo.

A vítima foi detida durante semanas contra a sua vontade e foi vítimas de graves agressões, disseram autoridades.

Publicidade

A jovem e o seu agressor haviam se conhecido três meses antes e decidiram viajar juntos, mas a relação não evoluiu bem. Entre 2 de janeiro e 5 de março, ela ficou detida sob o controle do agressor, que acabou preso pelos crimes de estupro, agressão, estrangulamento e cárcere privado.

“A vítima recebeu tratamento para vários ferimentos, incluindo fraturas no rosto, hematomas e cortes”, declarou a polícia.

A Austrália é um destino popular para os mochileiros. Cerca de 600 mil pessoas anualmente percorrem as estradas do país.

Fonte: O Globo.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: