Jovem morre afogado em lago de Parauapebas, no Pará

(Foto:Reprodução) – Ele estava com amigo quando afundou no local onde é proibido nadar, mas placas estão mal sinalizadas, Este é o terceiro afogamento no local em cerca de três meses.

Mais um afogamento foi registrado no Lago Novo Carajás, em Parauapebas, no sudeste do Pará, nessa segunda-feira (29). Este é o terceiro afogamento no local em cerca de três meses; um deles foi em junho.

A vítima, Gabriel Duarte Mendes, de 19 anos, estava na companhia de um amigo. Após pouco tempo, ele pediu socorro e afundou .

Os bombeiros foram chamados por moradores da área. Eles fizeram buscas por cerca de 20 minutos até achar o corpo. Uma guarnição da polícia militar acompanhou toda a operação.

Existem duas placas sinalizando que é proibido nadar na região, mas elas estão apagadas. (Com informações do g1 Pará e TV Liberal — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 31/08/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com