Jovem morre após ser alvejada com três tiros no bairro Nova República, em Santarém

image_pdfimage_print

Os tiros acertaram a cabeça, o braço e a perna de Júlia, que morreu no local. A polícia investiga o caso.
Júlia Natiany foi morta com três tiros no bairro Nova República, em Santarém (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma jovem identificada como Júlia Natiany Lacerda da Silva, de 24 anos, foi vítima de homicídio na madrugada deste sábado (6) nas proximidades do Mercado da Nova República, na avenida Tancredo Neves, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a polícia, Júlia levou três tiros que acertaram a cabeça, o braço e a perna. Ela morreu no local.

O crime aconteceu entre a Praça e o Mercado do bairro, por volta das 00h30. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é um indivíduo conhecido como “Filezinho”, que estaria em uma moto Fan e trajava uma camisa do São Paulo Sport Club.

Há registros de que Júlia e Filezinho tinham se desentendido outras vezes, e ele teria agredido a jovem a pauladas. Até o momento o homem não foi encontrado. A polícia investiga o caso.jovem stm
Por G1 Santarém, PA
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: