Jovem morre por ter a cabeça esmagada por brinquedo de parque de diversões em Alenquer (PA)

image_pdfimage_print

Segundo a Defesa Civil, a morte de Gabriel Serra pode ter sido provocada por falha humana (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Ele era funcionário do parque, o acidente foi nesta quinta-feira (2)

A Defesa Civil de Alenquer, no oeste do Pará, identificou a vítima como Gabriel Serra Aires.  As informações preliminares apontam que ele trabalhava, há pouco tempo, no parque de diversões, onde, nesta nesta quinta-feira (2) morreu, após ter a cabeça esmagada por um dos brinquedos do lugar. Com informações do G1 Santarém.

Ainda segundo as primeiras informações de testemunhas, Gabriel era natural de Sanatrém, na mesma região de Almeirim. O  parque de diversões funciona na Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio, onde estão acontecendo eventos pela festividade do padroeiro.

A Coordenadoria de Defesa Civil informou que o acidente pode ter acontecido por falha humana. “O brinquedo tem um pêndulo que contrabalanceia o movimento, e ao girar esse pêndulo o trabalhador pode ter se distraído e foi imprensado contra a estrutura do brinquedo e teve a cabeça esmagada, perda de massa encefálica. É uma tristeza o que aconteceu aqui. A Fundação Nacional de Saúde foi chamada para remover o corpo”, disse o coordenador da DC, Roger Costa Rodrigues.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Gabriel Serra. A polícia deve ouvir o dono e a equipe de trabalhadores do lugar, assim como outras pessoas que estavam no local e presenciaram tudo.

O acidente trágico com o jovem comoveu quem soube do ocorrido. O parque ficou tomado por pessoas logo após o episódio.

Jornal Folha do Progresso em 03/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: