Jovem progressense morre ao cair de telhado em construção

(Foto Facebook)-O jovem Progressense, Adalberto Freitas Nascimento popularmente conhecido como Juca, de apenas 23 anos de idade, morreu ao cair de uma altura de 10  metros no interior da cidade de Novo Progresso.

Adalberto (JUcá)
Adalberto (Jucá)

Adalberto  trabalhava na construção de um barracão na Fazenda Belhing quando caiu, não resistindo aos ferimentos e acabou  morrendo antes de chegar  ao hospital.

O acidente aconteceu nesta ultima quarta-feira (08), na parte da tarde , segundo um amigo da vítima Jucá trabalhava com o empresário Marcelo conhecido como (Marcelo ), a alguns meses e estava ajudando executar está obra em uma fazenda distante 40 quilômetros da cidade pertencente a Sandro Belhing, disse.

Segundo informação, ele pisou em uma telha frágil e caiu. As testemunhas relataram ainda que ele não portava equipamentos de segurança.

O  proprietário da fazenda chamou o Samu e imediatamente  socorreu a vitima, ao meio do caminho encontrou com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu , foi constatado que Adalberto ainda tinha batimentos cardíacos,  mas, quando as equipes chegaram no hospital  ele já estava morto.

O Jornal Folha do Progresso tentou localizar o empresário Marcelo que supostamente é o responsável pela obra naquele local, mas até o fechamento desta edição não foi localizado.

O corpo foi levado direto para a residência de seus pais na cidade de Novo Progresso e o sepultamento aconteceu as 17h30mn , no cemitério Municipal as margens da rodovia BR-163.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br