Juíza manda soltar empresário que matou esposa por causa de futebol

Casal torcia para times rivais | Foto:Reprodução Instagram

O empresário, que confessou o crime, ficou menos de um mês preso.

O empresário Leonardo Souza Ceschini, preso após matar sua esposa a facadas por causa de um jogo de futebol, na zona oeste de São Paulo, foi solto pela Justiça na manhã desta quinta-feira (25). O empresário, que confessou o crime, ficou menos de um mês preso.
A decisão foi da Juíza Giovanna Colares, da 5ª Vara Criminal, alegando que o homem havia sido preso preventivamente e, nesse caso, a denúncia contra ele deveria ser apresentada em até cinco dias, após a conclusão do inquérito policial.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, mas, em denúncia, o MP-SP (Ministério Público de São Paulo), pede que o empresário responda por feminicídio, crime mais grave com punições maiores. No momento, Leonardo responde em liberdade após assumir o crime.

O caso

O casal começou a brigar após comemorações pelo título do Palmeiras na Libertadores, no último dia 30 de janeiro. O homem ficou chateado, pois torcia pelo Corinthians, e sua esposa, pelo Palmeiras.

No local, os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.

Com informações do UOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/para-alem-da-parte-burocratica-gestores-de-rh-devem-atuar-com-sensibilidade/