Justiça manda soltar transexual presa por suspeita de estuprar adolescente de 14 anos

image_pdfimage_print

(Foto: Divulgação)-A justiça determinou a soltura da transexual Leandra Carrara, presa no dia 2 de abril, em Santarém, oeste do Pará, por suspeita de estupro. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal Rômulo Nogueira de Brito. Leandra Carrara havia sido presa por suspeita de ter abusado de adolescente de 14 anos, que foi atraído com promessas de ganhar roupas.

Leandra Carrara foi solta na audiência de custódia. De acordo com a decisão, a justiça considerou o fato da suspeita não possuir antecedentes criminais, além de ser ré primária.

A decisão diz ainda que Leandra Carrara possui residência fixa e trabalho lícito. A suspeita realiza serviços como diarista. O juiz também converteu a prisão em flagrante para cautelar preventiva. Leandra Carrara agora vai responder ao processo em liberdade.

A suspeita não pode ter nenhum contato ou aproximar-se da vítima ou testemunhas, e deverá comparecer ao juizado bimestralmente. Além disso, está proibida de frequentar bares e casas noturnas.

Leandra Carrara também deve recolher-se diariamente até às 22h e não pode se ausentar de Santarém por mais de 7 dias. Caso Leandra descumpra as recomendações da justiça, será novamente presa.

Fonte:G1/Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: