Justiça suspende venda da Itambé para a francesa Lactalis

image_pdfimage_print

Segundo a empresa, irregularidades aconteceram em São Paulo, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
Itambé / Lactalis: Cremes de leite das marcas Itambé e Lactalis (Foto Divulgação )
O juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi, da 1ª Vara Empresarial de São Paulo, suspendeu a venda da empresa de laticínios Itambé para a francesa Lactalis. O negócio, avaliado em cerca de 1,4 bilhão de reais, foi anunciado há duas semanas.

A Itambé pertencia à Cooperativa de Produtores de Leite de Minas Gerais (CCPR), que detinha 50% da companhia. Os outros 50% pertenciam à Vigor, controlada anteriormente pela holding J&F, dos empresários Joesley e Wesley Batista.

Com a venda da Vigor para a mexicana Lala, a CCPR pode exercer o direito a preferência de compra pelos 50% restantes da Itambé.

Procurada, a Itambé ainda não se manifestou sobre a decisão.
Por Veja
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: