Laudo aponta substância contaminada em cerveja que matou duas pessoas

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – A suspeita veio quando duas pessoas vieram a óbito, afetando também outras sete com uma doença misteriosa.

Nesta quinta-feira (09), um laudo emitido pela Polícia Civil de Minhas Gerais, confirmou a contaminação de duas amostras com a substância dietilenoglicol, da cervejaria Backer. A suspeita veio quando duas pessoas vieram a óbito, afetando também outras sete, por conta de uma doença misteriosa, após terem injerido a cerveja, em Belo Horizonte (MG).

A PC recolheu material na cervejaria, e na última segunda-feira (06), a Vigilância Sanitária de Belo Horizonte deu início à análise de alimentos para apurar a possível causa da intoxicação.

Por:Redação Integrada, com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: