Laudo do IML aponta que homem encontrado no Rio Tapajós foi vítima de asfixia mecânica; polícia começa ouvir depoimento morto

Mário Antônio Nogueira estava desaparecido desde sábado (18) — Foto: Redes Sociais

Mário Antônio Nogueira, de 33 anos, foi visto pela última vez no dia 18 de junho consumindo bebida alcoólica na orla de Santarém. Corpo foi encontrado no dia seguinte.(As informações são do Dominique Cavaleiro, g1 Santarém e região — PA)

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Santarém, no oeste do Pará, apontou que asfixia mecânica foi a causa da morte de Mário Antônio Nogueira, de 33 anos, encontrado morto no Rio Tapajós no domingo (19).

O g1 teve acesso ao documento que aponta que a morte por asfixia mecânica se deu como consequência de submersão em meio líquido e afogamento. A Polícia Civil começa a ouvir depoimentos sobre o caso nesta quinta (23).

De acordo com familiares, o homem foi visto pela última vez no sábado (18) consumindo bebida alcoólica na orla da cidade.

Posteriormente uma terceira pessoa foi à casa da vítima com a sandália dele, informando que não sabia do paradeiro de Mário Antônio e que ele teria desaparecido. Familiares também receberam informações de que a vítima teria se desentendido com outra pessoa na orla da cidade.

No dia seguinte, o corpo de Mário Antônio foi encontrado boiando no Rio Tapajós próximo à Praça da Matriz.

Investigações
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o caso. A polícia vai apurar se a vítima caiu no rio ou se foi jogada por alguém. Os primeiros depoimentos serão ouvidos nesta quinta (23).

Jornal Folha do Progresso em 23/06/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com