Laudo final da morte de Tom Veiga é divulgado

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A polícia pediu ao Ministério Público o arquivamento do caso

As investigações da morte do ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, que faleceu em novembro do ano passado, foram concluídas pelas Polícia Civil. De acordo com o laudo final, a morte foi de causa natural. Com informações do Metrópoles.

O inquérito para investigar a morte foi aberta após amigos de Tom suspeitarem de um suposto homicídio. No entanto, segundo as investigações, não foi possível encontrar nada de “relevante interesse criminalístico” e que “demandasse diligências”.

O ator morreu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral, aos 47 anos, em casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: