Leão goleia o Cuiabá e põe a mão na taça da Copa Verde 2015

image_pdfimage_print

Leão Azul garante boa vantagem para a partida de volta, no dia 7 de maio, na Arena Pantanal, em Cuiabá
Nem o torcedor mais otimista poderia imaginar a goleada que o Remo aplicou sobre o Cuiabá-MT no primeiro jogo da final da Copa Verde. Em noite inspirada dos atacantes azulinos, o Leão Azul fez 4 a 1 sobre o Dourado, ficando com uma mão na taça da Copa Verde de 2015. Para a partida de volta, o time do técnico Cacaio pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim será o grande campeão, e de quebra garante a vaga na Copa Sul-Americana de 2016. A partida de volta está programada para o dia 7 de maio, às 22h, na Arena Pantanal.

buy baclofen online without a prescription and no membership
baclofen purchase discount medication! prednisone online buy amoxil online uk generic amoxil price of amoxil order . next day delivery, prednisone generic cost. cheap baclofen 25 mg
buy discount baclofen in australia
baclofen  buy zyban online. free worldwide shipping. in stock! prices in us dollars, euros & british pounds. money back guarantee. buy cheap generic or brand… generic zyban 18 hours ago – order estrace online pharmacy no prescription. find estrace vivelle-dot australia over the counter estrace cod generic name online no doctor.

O JOGO

1º tempo: Remo aproveita expulsão de zagueiro do Cuiabá e marca três vezes – O início do primeiro tempo não foi o esperado pelo torcedor azulino. Melhor em campo, o Cuiabá ditava o ritmo da partida trocando passes no meio de campo. O Remo tentava partir no contra-ataque com a velocidade de Bismark, que estava muito bem marcado.

Com cinco homens no meio campo, o time do técnico Marcelo Marchiori levava perigo à meta do goleiro Fabiano, mas um lance aos 20 minutos virou completamente a partida. Após uma indecisão entre o zagueiro Ricardo Braz e o goleiro Willian Alves, Bismark roubou a bola dentro da área e foi derrubado. Pênalti para o Remo e Ricardo Braz recebeu cartão vermelho. Rafael Paty cobrou a penalidade com força e no meio, sem chance para Willian Alves.

Mas dois minutos depois um susto no Mangueirão. Após cruzamento na área, Diego Macedo subiu mais alto que a defesa remista e cabeceou. Fabiano espalmou a bola para o centro da área. Kaique, livre, pegou o rebote e empatou a partida.

Mesmo com um jogador a menos, o Cuiabá continuou com o domínio no meio de campo, ditando o ritmo e tentando virar o jogo, só que aos 32 dois aconteceu o primeiro golaço da partida. Ratinho, de fora da área, acerta um foguete no ângulo superior esquerdo do gol de Willian Alves, colocando o Leão mais uma vez à frente.

O Dourado não acusou o golpe. Aos 42, em cobrança de falta, Rafael Luz acerta o travessão de Fabiano. Só que no lance seguinte, Eduardo Ramos cobra falta na área e Rafael Paty, em belo voleio, faz o terceiro do Remo.

2º tempo: Remo administra o resultado e marca o quarto gol no final – Diferente do que foi no primeiro tempo, o Remo retornou para a etapa complementar mais consciente. O time do técnico Cacaio passou a trocar passes no campo ofensivo, fazendo o adversário correr atrás da bola.

Com domínio total da partida, o Leão Azul preferiu chegar à meta de Willian Alves pelos flancos, só que a grande chance da etapa complementar foi nos pés de Eduardo Ramos. O camisa 10 recebeu livre na entrada da área, mas acabou chutando fraco demais, para a fácil defesa do goleiro do Cuiabá.

Para não dizer que o Cuiabá levou perigo à meta de Fabiano, em cobrança de escanteio o zagueiro Egon disputou a bola no ar com Fabiano, que tirou de soco. Na descida do salto, o goleiro chocou-se com o zagueiro Max. O zagueiro remista precisou receber atendimento, mas retornou para a partida.

Só que a cereja do bolo do Remo ficou para o final. O garoto Ameixa recebeu a bola no meio campo, conduziu até a entrada da área e rolou para Jadílson. O lateral-esquerdo cruza, Ameixa domina dentro da área, faz o giro sobre o marcador e coloca a bola no fundo da rede, fechando a bela vitória azulino no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

REMO 4X1 CUIABÁ

Remo: Fabiano; Levy, Max, Igor João, Alex Ruan; Ilaílson, Warian Santos, Eduardo Ramos, Ratinho, Rafael Paty e Bismark. Técnico: Cacaio

Cuiabá: Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Kaique e Felipe Alves; Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchiori

Local: Estádio Mangueirão, Belém

Renda: R$ 976.056,00

Pagantes: 34.780

Não pagantes: 193

Total de público: 34.973

Cartão vermelho: Ricardo Braz (Cuiabá)

Cartões amarelos: Ilaílson (Remo); Felipe Blau e Kaique (Cuiabá)

Gols: Rafael Paty aos 21′ e 43′ do 1º Tempo, Ratinho aos 32′ do 1º tempo e Ameixa aos 43′ do 2º Tempo(Remo); Kaique aos 23′ do 1º Tempo (Cuiabá)

Árbitro: Alisson Sidney Furtado (CBF/TO)

Assistentes: Francisco de Sousa (CBF/TO) e Marcos Santos Vieira (CBF/AM)

 Por: Redação ORM News

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: