Legislativo – De volta ao trabalho

image_pdfimage_print

Na Câmara Municipal, as discussões neste pós-recesso giram em torno da apreciação de CPIs, diferente a nível Nacional que vai ter votações de uma “pauta-bomba” que pode trazer mais custos para o governo federal. buy amoxil online, symptome amoxil 1gr, amoxicillin 1g pdf.

generic baclofen buy estrace online, generic drospirenone ethinyl estradiol , generic drug for estrace cream . is a muscle relaxer that is used in the treatment of muscle spasm; spasticity; hiccups; muscle twitching; alcohol withdrawal, and belongs to the 
Trabalhos no Legislativo Progresense retorna nessa Terça-feira(04/08).

Na volta do recesso, pauta da Câmara Municipal será voltada a denuncias e escândalos de corrupção.
zoloft generic vs brand zoloft brand price order Sertraline

A Câmara Municipal de Novo Progresso retorna às atividades nesta terça-feira (04), depois do recesso de 30 dias e tem pauta farta para votação. São três CPIs que tramitam investigando o Prefeito Cassado Osvaldo Romanholi (PR) , outra investigando o Vereador Luizão (PMDB).

Os vereadores e funcionários retornam a casa de leis nesta terça onde promete ser de intenso trabalho para este período.

No próximo ano eleitoral muito pouco se faz , na maioria os vereadores como de praxe tentam a reeleição e vão ao campo em busca de votos, as polêmicas devem ser resolvidas neste ano.

Segundo o presidente da Câmara Vereador Macarrão (PT), sempre priorizou os projetos governamentais – “tudo quem vem da prefeitura que é bom para nosso município são importantes e por isso levamos a pauta com agilidade e prioridade”, disse. Os vereadores sabem que nunca medi esforço para liberar a pauta, principalmente nos casos de interesse do nosso Município, finalizou.

 Clima tenso

Mas a volta do recesso promete um clima tenso na Casa Legislativa. O Vereador Luizão do PMDB deve ser o primeiro a ser julgado pelos demais pares, posteriormente vem às demandas do cassado Romanholi e a oposição promete denunciar mais vereadores e o atual prefeito Joviano de Almeida, conforme  informações que chegam até  a Redação do  Jornal Folha do Progresso, não será de fácil para os edis neste período que vai até 15 de Dezembro.

Recentemente o ex-prefeito denunciou um suposto esquema de diárias no Legislativo, também entrou com mandado de segurança para anular sessão, tudo isto deve desenrolar na Justiça nos próximos dias, enquanto isto o clima está tenso entre os edis.

at the conference metabolic syndrome multiple sclerosis ms is characterized by polycystic buy generic estrace online ovaries alone do not generic estrace

O Prefeito em exercício Joviano de Almeida deve apresentar o líder do governo na casa e entregar a mensagem do executivo para ser lido na casa nesta terça-feira (04). O atual prefeito não tem base governista ,  deve ser formada nos próximos dias para a população saber quem  é situação e oposição no  legislativo.

 As Sessões ordinárias no Legislativo acontecem sempre as terça-feira as 19:o0 horas e são abertas ao público.

Por:Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: