Legislativo instala comissão para investigar prefeito de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Crise em Novo Progresso: Câmara vai investigar prefeito – Vereadores aceitam denúncias contra Osvaldo Romanholi (PR) e criam comissão para instruir processo contra o prefeito.

A Câmara de Vereadores de Novo Progresso, acaba de aceitar denúncia contra o prefeito do município, Osvaldo Romanholi (PR).

Sessão foi realizada sem enêrgia elétrica.

Romanholi é acusado por seus adversários de ter 40 compras com valor de 8 mil reais realizadas sem o devido processo licitatório e de ter beneficiado a empresa Brenda Terraplanagem para ganhar licitação de horas máquinas.  buy baclofen online, baclofen 10mg side effects , is baclofen considered a pump baclofen cura alcoolismo intrathecal pump complications in urine drug

A reunião, que começou por volta das 19h30, foi bastante tranquila.

buy zithromax azithromycin online cheap zithromax

Por muitas vezes os debates continuaram sem energia elétrica, devido os blecaute que ocasionavam apagões constantes, em nenhum momento foi suspensa a sessão.

Após a leitura da denúncia, foi colocada em votação secreta e foi aceito por 9 x 0, o plenário escolheu também por votação o nome do vereador Sebastião Bueno (PT) para presidir a Comissão Processante, que terá ainda a participação dos vereadores Edemar Onetta (PMDB) para relator e Eloido Bertolo (PR) para membro. A Comissão de investigação terá prazo de até 90 dias para concluir a investigação.

propecia meaning nov 27, 2010 – zoloft online. buy generic zoloft, where can i buy zoloft online – where to buy zoloft 50 mg . cheap antidepressants online. propecia online dapoxetine for premature ejaculation dapoxetine with alcohol generic dapoxetine VII – O processo, a que se refere este artigo, deverá estar concluído dentro em noventa dias, contados da data em que se efetivar a notificação do acusado. Transcorrido o prazo sem o julgamento, o processo será arquivado, sem prejuízo de nova denúncia ainda que sobre os mesmos fatos.

As denuncias foram feitas pelo atual vice-prefeito Joviano José de Almeida. Ele acusa o prefeito por supostos atos de irregularidades na administração de Novo Progresso.

Vale salientar que nenhuma prova documental foi apresentada junto ao a denuncia, segundo o vice prefeito chegaram até ele estas informações por um ex-servidor do alto escalão, desta forma pede para Câmara Municipal investigar os fatos denunciados.

Nesse caso o denunciante menciona fatos que ouviu de outra pessoa (chegaram até minha pessoa) , mas não cita nome e pede para os vereadores investigarem.

O prefeito nega as acusações e diz que é vítima de um golpe, declarou que estará a disposição para esclarecer todos os fatos narrados nesta denuncia.

Esta é a segunda CPI instalada no legislativo pra investigar atos do prefeito.

Por: Redação Jornal Folha do Progresso  – Fotos: Jorge Tadeu

Funiconário da Camara sinalizando com energia do celular para contagem dos votos
Funiconário da Câmara sinalizando com energia do celular para contagem dos votos

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: