Legislativo-Presidente da Casa reitera situação administrativa do município

image_pdfimage_print

Macarrão cobra mais agilidade do prefeito Joviano de Almeida.

amoxil online uk purchase amoxil amoxicillin generic names

macarrao want to buy prednisone ; buy prednisolone ; buy prednisolone online no buy prednisone 10mg and since this creation a near legal money in show , cost of  O presidente da Casa também falou sobre os dados apresentados na denuncia onde o prefeito afastado extrapolou com orçamento na folha de pagamento, isto é problema na  prestação de contas do executivo. Ele mencionou que o ex-gestor fez um péssimo trabalho, mas que o atual prefeito também tem mantido o município em condição estável. Macarrão   relatou que a prefeitura recebe os repasses independente de situação politica local, não podemos mais cometer erros. Os munícipes cobram agilidade na coisa pública, disse.

cheapest prices pharmacy. buy doxycycline online . instant shipping, buying doxycycline in bangkok.
purchase zithromax online zithromax without prescription buy estrace cream. ordering estrace without prescription. estrace for ivf. estradiol buy. order estrace on line . where to buy estrace canada. estrace 0.01 cream.

Para o presidente do Legislativo Progressense, Joviano de Almeida já está completando 30 dias à frente da administração pública na prefeitura e muitas coisas estão paradas. Como aconteceram alguns dias atrás a falta de merenda escolar em  escolas e creches do município, para o vereador não poderia ter acontecido, Joviano é o prefeito ele tem que resolver os problemas da sociedade, até hoje a Avenida Jamanxim está sem iluminação, os serviços essenciais não podem ficar a mercê de problemas burocráticos, eles colocam toda a culpa em cima do Banco do Brasil que ainda não liberou as contas, mais se demorar 90 dias para resolver o problema do Banco, como fica? E o fim do mês está chegando e já tem os pagamentos dos funcionários, ele tem que resolver toda essa situação porque os funcionários não podem ser penalizados com salários atrasados, afirmou Macarrão. O presidente da Casa ainda afirmou que  a população não aguenta mais esperar pela ineficácia dos nosso gestor, o verão é curto  e as obras tem que acelerar. O Sintepp ameaça greve, e o prefeito joga culpa em Banco, enquanto isto o município nunca parou de arrecadar, Joviano  não tem outra saída a não ser resolver os problemas e acelerar a máquina administrativa em beneficio da população, finalizou.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

%d blogueiros gostam disto: