Lula contraria juiz Moro e pede para prestar novo depoimento presencialmente

image_pdfimage_print

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  se manifestou contra a proposta do juiz federal Sérgio Moro de tomar novo depoimento do petista via videoconferência . A audiência foi agendada pelo juiz da Lava Jato para o dia 13 de setembro e diz respeito à ação penal sobre suposto esquema de pagamento de propina da Odebrecht  por meio da compra de um terreno para a construção da sede do Instituto Lula e de um apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Os advogados de Lula rebateram em petição protocolada nesta quarta-feira (26) os argumentos apresentados por Moro ao propor o interrogatório via videoconferência e alegaram que a lei assegura ao acusado o direito de ser interrogado presencialmente.

Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-07-26/lula.html
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: