Lutador esfaqueado ao tentar separar briga morre em Belém

image_pdfimage_print

Lutador de MMA é esfaqueado em Belém. — Foto: Reprodução / Redes sociais
David Silva de Souza estava internado desde segunda-feira, 8, e morreu, segundo o IML, na madrugada de sábado.
O lutador de MMA David Silva de Souza, 36, morreu após ter sido esfaqueado ao tentar separar uma briga em Belém. A vítima estava internada no Pronto Socorro Mário Pinotti e, segundo o Instituto Médico Legal (IML), não resistiu e morreu na madrugada de sábado (13).

Segundo a Polícia, o lutador bebia em um bar no balneário Cacimba, localizado no conj. Satélite, em Belém, quando duas pessoas começaram uma discussão e iniciaram uma luta corporal. David, ao tentar apartar a briga, foi esfaqueado no tórax e braço direito. O agressor fugiu. O caso é investigado pela Seccional da Marambaia.

David de Souza foi velado em uma igreja no conjunto Satélite. A vítima era conhecida como Davi Boxer, e já passou por dez combates de MMA. A última luta dele foi com o russo Viktor Kolesnik, em março de 2018.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: