Luverdense e Oeste empatam em Barueri

image_pdfimage_print

O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terminou, há pouco, na Arena Barueri (SP). O empate em 1 a 1 mantém o Luverdense na zona intermediária da tabela, com 47 pontos e ocupando o 9º lugar. O Oeste, por outro lado, segue ameaçado pelo rebaixamento e está em 16º, com 35 pontos.
A próxima partida do Luverdense será contra o Criciúma, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo está marcado para às 21h30 de terça-feira (1). O próximo compromisso do Oeste será no dia 5 de novembro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
O primeiro tempo terminou sem gols. Até os 30 minutos, o Luverdense não conseguiu furar o sistema defensivo do time paulista. E criou pouco. Foram poucas jogadas com reais chances de gol. O Oeste, por outro lado, chegou com algumas possibilidades de abrir o placar.
Aos 36, o Luverdense criou uma boa jogada. Raul Prata cobrou falta e a zaga do Oeste mandou para linha de fundo. Na sequência, o time de Lucas teve a melhor chance de gol. Raul recebeu na grande na área passe de Baggio e quando Raul chutou o zagueiro paulista se jogou e tirou. Um dos últimos lances do primeiro tempo foi do ataque do Oeste e o goleiro do Luverdense defendeu.
No início do segundo tempo, o Luverdense teve mais iniciativa. Logo aos 2 minutos, Felipe Alves saiu jogando errado e a bola sobrou para Moacir, que, de longe, tentou por cobertura. O goleiro do Oeste, no entanto, se recuperou a tempo e evitou o gol do alviverde. Aos 8, Douglas Baggio recebeu em velocidade, driblou a marcação e bateu cruzado, para nova defesa de Felipe.
Após a pressão, o Luverdense conseguiu abrir o placar. Aproveitando contra-ataque rápido, Rafael Silva cruzou na área do Oeste. O zagueiro Betinho tentou cortar e acabou marcando contra. A resposta dos donos da casa veio aos 21. Pedro Carmona recebeu na entrada da área e bateu de primeira, no canto, sem chances para Diogo Silva. 1 a 1.
O alviverde ainda teve nova oportunidade aos 32. Moacir puxou contra-ataque e tocou para Douglas Baggio, que tocou na saída do goleiro e mandou para fora. O Oeste reagiu aos 41. Wesley soltou o pé de fora da área e quase virou o marcador.

Fonte: So Noticias

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: