Madrasta morre após servir feijão supostamente envenenado ao marido e enteado em MG
Homem de 51 anos e criança de 6 estão internados em estado grave desde domingo (13), na Santa Casa de Misericórdia de Cataguases (Foto: Santa Casa de Misericórdia de Cataguases, Divulgação)
Suspeita é de que a mulher tenha envenenado os dois e cometido suicídio, segundo a Polícia Militar
Uma mulher de 61 anos morreu nesta segunda-feira (14) após comer um feijão que também foi servido ao marido, de 51 anos, e ao enteado, de 6, em Minas Gerais. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que ela tenha envenenado os dois e cometido suicídio. As informações são do g1.
O menino foi levado ao hospital pelo pai na tarde de domingo (13), com parada cardiorrespiratória, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de envenenamento. Já o homem começou a ter convulsões uma hora após chegar ao local e também permanece internado com a mesma suspeita. Os dois estão na Santa Casa de Misericórdia de Cataguases.
A criança não morava com o casal e passava o fim de semana na casa do pai. Em relato à polícia, o filho da idosa contou que soube por uma vizinha sobre o estado de saúde do padrasto e da criança e, ao chegar à casa da mãe, a encontrou inconsciente.
Outros envenenamentos
Desde o fim do ano passado, o Brasil vive uma onda de envenenamentos. Ao menos 30 pessoas foram hospitalizadas após comerem alimentos envenenados, resultando em 21 mortes, conforme levantamento feito pelo Uol em junho.
O caso mais emblemático aconteceu em Torres (RS) após Deise Moura dos Anjos colocar veneno em um bolo de Natal e matar três pessoas da família. Em janeiro, no interior do Piauí, três pessoas da mesma família também morreram após consumirem baião de dois.
Em abril, em Imperatriz (MA), um ovo de páscoa envenenado resultou na morte de uma criança de sete anos e de uma menina de 13. A mãe dos dois ficou internada em estado grave, mas recebeu alta depois. Em junho, uma adolescente de 17 anos envenenou uma amiga com um bolo de pote em Itapecerica da Serra (SP).
Fonte: NSC Total e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/07/2025/16:23:11
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com