Mãe de Mel Maia é encontrada morta no Rio

Reprodução/Instagram | Segundo informações preliminares, ela estava em casa, na zona sudoeste da cidade; velório acontecerá no sábado (29/11).

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta, nesta sexta-feira (28/11), aos 54 anos, no Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, ela estava em casa, na zona sudoeste da cidade. Quem encontrou o corpo no banheiro da residência foi a empregada ao chegar ao local.

A mãe de Mel Maia será velada e cremada no sábado (29/11) no Crematório da Penitência, no Caju, também no Rio de Janeiro. A cerimônia acontecerá às 12h15 e a cremação, às 15h15.

Ainda de acordo com informações, Débora fazia uso de medicamentos que não podiam ser misturados com bebida e havia, recentemente, trocado os remédios.

Além de Mel Maia, Débora era mãe de Yasmin Maia. Nas redes sociais, a empresária costumava compartilhar o dia a dia, além de diversos registros ao lado das herdeiras. Os trabalhos da atriz também eram constantemente valorizados por ela.

Além de Mel Maia, Débora era mãe de Yasmin Maia | Foto: Reprodução
Além de Mel Maia, Débora era mãe de Yasmin Maia | Foto: Reprodução

Fonte e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/11/2025/07:49:06

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com