Mãe denuncia filha de 12 anos após ser agredida e ameaçada de morte por não aceitar namoro

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A mulher relatou que foi agredida com chutes no abdômen e intimada com uma faca

Uma mulher de 32 anos recorreu às autoridades na noite de terça-feira (30) para denunciar a própria filha, de 12. Para os militares, a moça relatou ter sido agredida e ameaçada com uma faca por não aceitar o namoro da pré-adolescente. O caso aconteceu em Patrocínio, no Alto Paranaíba mineiro.

Conforme a mãe, ela levou chutes no abdômen quando tentou ver o celular da filha, que ficou descontrolada e logo em seguida a ameaçou. A mulher não aprova o namoro devido a pouca idade da menina. Ela foi orientada pelos policiais a procurar um Conselho Tutelar.

VEJA MAIS

Mãe é presa após abandonar bebê de um ano em trilho de trem

Mãe impede filha estuprada por padrasto de fazer denúncia

Segundo o artigo 122 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a pessoa menor de 18 anos que praticar ato infracional equiparado ao crime de ameaça com conduta grave, com uso de armas brancas, pode sofrer pena de aplicação de medida socioeducativa de liberdade assistida.

Com informações do Estado de Minas Gerais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: