Mãe e bebê são encontrados mortos em SC; filho de 2 anos está desaparecido

Jéssica Mayara Ballock, e o filho dela, Théo Pereira, de 3 meses, foram encontrados mortos em um apartamento de Blumenau (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

O marido da mulher e pai das crianças é o principal suspeito

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jéssica Mayara Ballock, e o filho dela, Théo Pereira, de 3 meses, foram encontrados mortos em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, nesta segunda-feira (25).

A delegacia local recebeu a informação de que havia uma mulher morta no imóvel e os policiais saíram para apurar a denúncia, confirmando o crime. Os corpos apresentavam sinais de violência, com ferimentos no pescoço tanto da mãe, quanto da criança. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.  As informações são do G1 Santa Catarina.

O principal suspeito do crime é o marido de Jessica, que ainda não foi encontrado. Ele já tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, também está desaparecido. A polícia acredita que a criança está com o suspeito. O casal estava junto há cerca de quatro anos, segundo o pai da jovem.

Samara Alves foi encontrada assassinada a tiros quatro dias após a morte do namorado, em confronto com a polícia, na última sexta-feira (15)

Em uma imagem divulgada pela PC, o suspeito aparece vestido de mototaxista, o que indica que ele pode ter sido preso no momento em que estava trabalhando.

“A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite”, relatou o delegado Ronnie Esteves.

Uma faca com sangue encontrada no apartamento onde as vítimas estavam foi apreendida e passará por perícia. No prédio onde as vítimas foram encontradas mortas não tem câmeras de segurança.

A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

“A gente precisa agora documentar essa prova testemunhal, ouvir familiares para entender se foi uma situação ali, um episódio aleatório, uma discussão de momento ou se não, se o casal já tinha brigas passadas”, disse o delegado.

Jornal Folha do Progresso em 26/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com