Mãe e companheira são presas suspeitas de matar recém-nascido em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O bebê foi encontrado com manchas no corpo, similares a hematomas, nas costas, coxa e pé.

Mãe e companheira foram presas suspeitas de matar filho recém-nascido em Parauapebas, sudeste do estado, nesta segunda-feira (29). Segundo a mãe, o recém-nascido dormiu com ela e mais duas crianças e pela manhã, o bebê já foi encontrado sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, agentes foram pela manhã até o apartamento das suspeitas, localizado em um condomínio, e constataram que o apartamento havia sido recentemente lavado, com poças de água e utensílios domésticos quebrados.

Segundo vizinhos, a mãe da criança e sua companheira estavam consumindo bebida alcoólica durante a madrugada. Testemunhas disseram ainda que escutaram barulhos de brigas, quebradeiras e choro de criança na noite.

O bebê, identificado como A.G.S.N, foi encontrado sem vida e com manchas no corpo, similares a hematomas nas costas, coxa e pé. O Centro de Perícias Científicas foi acionado para realizar os trabalhos periciais no apartamento.

As suspeitas detidas em flagrante foram encaminhadas para a delegacia e responderão pelos crimes de homicídio culposo e fraude processual.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: