Mãe é presa por abandono de incapaz em Novo Progresso

Mãe é presa por abandono de incapaz por deixar, bebê de 8 meses, sozinho em casa. (Foto:Divulgação PM)
A prisão aconteceu após a vizinha procurar a polícia Militar e denunciar que a criança estava sozinha em casa, e a mãe saiu para ir em bar ingerir bebida alcoólica em Novo Progresso. O Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira 30 de setembro de 2021, no bairro Juscelandia na cidade de Novo Progresso.

Após a denúncia da vizinha a polícia Militar seguiu em diligência até o endereço informado e encontrou uma bebê de 8 meses sozinha em casa, em uma cama chorando bastante em condições precárias, que em seguida a acusada chegou e confirmou que estava bebendo, a mesma apresenta odor forte de bebida alcoólica, diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a apresentação de Valdileia da Silva Alves na delegacia de policia civil, ela foi autuada por abandono de incapaz. Ainda conforme a denuncia não foi a primeira vez que a criança ficou sozinha em casa!

A polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a apresentação da nacional Valdileia acusada de abandonar a filha (Bebê) de 8 meses em casa para ir em um bar beber.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) –Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/promotoria-notifica-envolvidos-para-em-10-dias-explicar-sobre-nepotismo-na-prefeitura-de-novo-progresso/