Mãe é presa por tentar vender a filha de 3 meses por R$ 400

Conselheiros chegaram a ir na casa da mulher e encontraram o bebê de 3 meses, além de outra criança de 3 anos, em estado total de abandono

Suspeita de tentar vender a filha de 3 meses por R$ 400, uma mulher de 30 anos foi presa, nesta segunda-feira (9), em Luíz Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O Conselho Tutelar foi à casa da mulher e encontrou o bebê, além do outro filho de 3 anos, em estado total de abandono.
PUB

“Recebemos denúncias desde novembro de que ela estava tentando vender a criança, mas inicialmente não sabíamos o nome nem endereço dela. Na sexta (6) recebemos outra denúncia com o nome dela e dizendo que estava em um bar”, afirmou a coordenadora do Conselho Tutelar da cidade, Celma Bento, ao portal A Tarde, do UOL.

Ainda de acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar, a mãe deu o recém-nascido a uma mulher e, sem receber dinheiro pela doação, voltou três dias depois para cobrar.

A avó paterna está sob responsabilidade das crianças. A mãe foi levada para a delegacia, mas foi liberada no mesmo dia. Ela é esperada para depor nesta segunda-feira (9). Já o pai das crianças foi identificado e deve depor na terça (10).
Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br