Mãe é presa suspeita de matar o próprio filho de 2 anos em Curionópolis (PA)
Foto:Reprodução | A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), Kellem Cristina Conceição Feitosa, suspeita de matar o próprio filho, Davi Feitoza Araújo, de apenas 2 anos, no município de Curionópolis, no sudeste do Pará.
A criança foi encontrada com o pescoço quebrado e um corte na boca, o que indicaria sinais de tortura.
Kellem foi a responsável por acionar a Polícia Militar por volta das 9 horas, alegando que o menino havia passado mal e desmaiado após tomar uma medicação em casa. Ela abordou uma guarnição que fazia rondas na Rua Sumaúma, próximo ao Estádio Municipal, pedindo ajuda.
Diante da situação, os policiais se deslocaram imediatamente até o Hospital Municipal de Curionópolis, onde encontraram uma ambulância do SAMU. Juntos, seguiram até a residência da família. No local, uma enfermeira constatou o óbito do menino.
Apesar da versão apresentada pela mãe, as primeiras análises periciais e levantamentos investigativos apontaram indícios de agressões físicas, com marcas compatíveis com tortura no corpo da vítima. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e, após os primeiros depoimentos e evidências, autuou Kellem Cristina em flagrante.
O corpo do menino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte será esclarecida por meio de laudo pericial. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis.
Fonte: Correio Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/07/2025/06:26:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com