Mãe encontra filha esquartejada dentro de armário na casa do ex em PE
Foto: Reprodução | A confeiteira Thaissa Lorrany Muniz Melo, de 21 anos, foi encontrada morta pela própria mãe na manhã desta terça-feira (18), dentro da casa do ex-companheiro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, em Pernambuco. A jovem, desaparecida desde a noite de segunda (17), estava esquartejada atrás de um armário, já sem um dos braços. O suspeito, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante por feminicídio.
Segundo a perícia, Thaissa apresentava marcas de violência no pescoço e diversas lesões nos braços. Três facas sujas de sangue foram encontradas escondidas sob uma máquina de lavar. O perito Daniel Pires afirmou que o suspeito estava no processo de esquartejamento quando foi surpreendido pela mãe da vítima, que havia ido ao local em busca da filha. Ela relatou que percebeu sangue nos pés do ex-companheiro e, ao procurar pelos cômodos, encontrou o corpo atrás do armário.
A mãe contou que ficou preocupada quando Thaissa não voltou para casa após sair da aula no Senac, na área central do Recife. Ela procurou o Samu, a delegacia e divulgou fotos da filha nas redes sociais. Uma mulher que também havia se relacionado com o suspeito entrou em contato, alertando que ele era violento e que havia falado com Thaissa por volta das 22h — horário em que a jovem já não respondia mais às mensagens.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. Equipamentos eletrônicos foram apreendidos na casa do suspeito, que foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça. A mãe da vítima também prestou depoimento. O caso segue sob investigação.
Fonte: CNN Brasil e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/11/2025/10:26:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com