Mãe impede filha estuprada por padrasto de fazer denúncia

image_pdfimage_print

A adolescente chegou a desenvolver quadro depressivo após os abusos  – (Foto:Reprodução: Correio24horas)

Uma garota, de 14 anos, denunciou o padrasto por abuso sexual. A adolescente afirma que, por diversas vezes, foi estuprada pelo companheiro da mãe. O caso aconteceu em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso.

As informações são de que a menina contou o ocorrido para a mãe, que disse não acreditar na filha e chegou a pedir para a adolescente não denunciar o padrasto. A mulher mantém um relacionamento com o homem há cerca de cinco anos.

De acordo com o boletim, a adolescente contou que o ele passava a mão em suas partes íntimas e em seu corpo. A menina também declarou que desenvolveu um quadro depressivo devido a situação. Depois que fez a denúncia, o padrasto foi preso em flagrante.

Por: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: