Mãe registra boletim de ocorrência após ver vídeo do filho amarrado em escola

Mãe registra boletim de ocorrência após ver vídeo do filho amarrado em escola de Várzea Grande (MT)  – (Foto: Reprodução Olhar Direto)

A mãe de uma criança de três anos registrou boletim de ocorrência após ver um vídeo do filho amarrado em uma escola no bairro Ipase, em Várzea Grande. A proprietária do local já havia sido denunciada pelo mesmo crime de maus tratos contra criança.

A nova denúncia foi feita na última terça-feira (24), na Delegacia Especializada da Mulher. A mãe da criança teria visto o vídeo do filho amarrado por acaso, enquanto olhava as postagens da escola no status do Whatsapp.

De acordo com a Polícia Civil, na segunda-feira (23), a criança chegou em casa e a mãe percebeu que ele tinha um arranhão na orelha. Quando perguntou o que tinha acontecido, o filho disse que a tia havia puxado a orelha dele.

No vídeo, a criança aparece amarrada com um pano branco em uma cadeira. A mãe teria questionado a dona da escola e ela respondeu que o menino estava muito agitado e não estava obedecendo.

Em 2021, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande investigou denúncias de maus tratos ocorridos na creche. A proprietária do local respondeu ao Termo Circunstanciado de Ocorrência 90/2021 pelo crime de maus tratos (xingamento, desorganização do ambiente e castigos).

Um novo procedimento foi instaurado para averiguar a eventual situação, que está em apuração. A Polícia Civil está investigando o caso. (Fonte:Olhar Direto )

Por:Jornal Folha do Progresso em 28/05/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com