Mais de 20 filhotes de leão são encontrados dentro de freezer

image_pdfimage_print

Foto: Paloma Lobato – Uma inspeção surpresa realizada em uma fazenda de caça resultou na apreensão de mais de 20 filhotes de leões e tigres. Os corpos dos animais estavam armazenados em um freezer. No local, também foram encontrados animais em situação de maus-tratos. O caso ocorreu em uma fazenda localizada na África do Sul.

Segundo o fundador da Campanha de Proibição da Caça ao Troféu, Eduardo Gonçalves, os animais nasceram em cativeiros para serem criados e, posteriormente, abatidos por turistas em uma modalidade conhecida como fuzilamento por troféu. “É simplesmente obsceno. Os animais são mantidos em condições terríveis e seus donos tiram uma fortuna de sua miséria”, disse Eduardo.

“Os ossos muitas vezes são vendidos a revendedores suspeitos na Ásia que fabricam medicamentos falsificados. Essa é a realidade da pecuária de fábrica de felinos na África do Sul”, explicou Gonçalves durante uma entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

(Com informações do Meia Hora)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: