Mais de 350 vagas de emprego estão disponíveis em hospitais públicos do Pará

image_pdfimage_print
As unidades são gerenciadas pela Pró-Saúde em diversas regiões do Estado. Os interessados devem acessar o site da entidade para a inscrição no processo seletivo
A Pró-Saúde, entidade filantrópica com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar, está com 350 vagas de emprego disponíveis para atuação em diferentes regiões no estado do Pará.
Com oportunidades em diversas áreas, desde enfermagem, serviços de manutenção, agentes de portaria, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, entre outros, as atividades irão fazer parte do reforço assistencial no atual momento da pandemia no Brasil.
As vagas contemplam os municípios de Altamira, Ananindeua, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas. Valorizando as diferenças e prezando pela igualdade, Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem participar do processo seletivo.
“Este é um dos momentos mais importantes na história da saúde no Brasil. A nossa gestão está atuando no reforço assistencial e se preparando estrategicamente, junto com o poder público, no enfrentamento da pandemia”, comenta Rogério Kuntz, diretor Operacional da Pró-Saúde no Pará.
Saiba como participar do processo seletivo
As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.
Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.
Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.
Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.
 
Unidades hospitalares de atuação
No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para técnico de Enfermagem, enfermeiro, agente de portaria e maqueiro. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de março.
Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até o dia 22 de março para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de Enfermagem, técnico de informática e bombeiro civil.
Já no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para técnico de Enfermagem e enfermeiro. Na mesma região, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo disponibiliza vagas para os cargos de técnico de Enfermagem até o final do mês de março.
Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu está com oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza, jardineiro, copeiro hospitalar e psicólogo organizacional.
No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, técnico de refrigeração, técnico de laboratório, recepcionista, telefonista (exclusivo para PCD) e farmacêutico.
Em unidades de saúde privadas, também gerenciadas pela Pró-Saúde no Pará, existem vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem, farmacêutico, oficial de manutenção, jardineiro e auxiliar de limpeza e higiene.
As oportunidades são os hospitais 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, e Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, em Parauapebas.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Fonte:Comunicacao – HMUE/com foto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: