Mais um suspeito de participação na morte de Bruno e Dom é preso pela PF

O suspeito nega envolvimento no crime (Foto:Reprodução)

Uma das linhas de investigação aponta que Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, seria o mandante do assassinato do indigenista e do jornalista britânico

Mais um suspeito de participação nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips foi preso. As informações foram divulgadas pela jornalista Andréia Sadi, do G1 Nacional, após serem confirmadas pelo superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Fontes.

A PF prendeu Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, em flagrante, por uso de documentos falsos ao ser ouvido na delegacia de Tabatinga sobre suposta participação nos homicídios. Ele nega envolvimento com o crime. Coelho não poderá ser solto por pagamento de fiança, porque a pena do crime de uso de documentos falsos é superior a quatro anos. Também deve ser pedida a prisão temporária dele, para que as investigações possam ser aprofundadas.

Uma das linhas de investigação da PF é de que Colômbia, que seria um traficante, compra pescado ilegal de criminosos da região, e seria o mandante das mortes de Dom e Bruno.

Além de Colômbia, outras quatro pessoas foram presas por participação no assassinato do indigenista e do jornalista: Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado; o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, Jeferson da Silva Lima, e Gabriel Pereira Dantas. Esse último, se apresentou à polícia em São Paulo confessando participação no crime.

Jornal Folha do Progresso em 08/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com