Manifestantes fazem protestos na manhã desta sexta-feira em Belém

image_pdfimage_print

Integrantes de sindicatos e de movimentos sociais tocaram fogo em pneus e interditam a avenida como parte dos protestos pela greve geral.

Almirante Barroso foi bloqueada pelos manifestantes — Foto: Reprodução/TV Liberal

A avenida Almirante Barroso está interditada no início da manhã desta sexta-feira (14), em Belém, na área do entroncamento. Integrantes de sindicatos e de movimentos sociais tocaram fogo em pneus e interditam a avenida como parte dos protestos pela greve geral contra cortes na educação e contra a reforma da previdência.

Os rodoviários não permitiram que os ônibus saíssem das garagens, apesar de uma decisão judicial ter imposto que ao menos 90% dos veículos circulassem em caso de paralisação. O descumprimento da decisão impõe pena de R$ 100 mil por dia de descumprimento.

Escolas públicas e universidades também amanheceram fechadas e outras categorias .

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: