Manifestantes participam de atos pró-Petrobras em São Paulo

Ato desta sexta-feira será em defesa da estatal e dos direitos trabalhistas

Centenas de professores, sindicalistas e manifestantes estão concentrados em dois pontos da Avenida Paulista, para os atos de defesa da Petrobras, pela reforma política, garantia de direitos trabalhistas e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A CUT e Apeoesp darão início à manifestação.

Segundo a Polícia Militar, por volta do meio-dia, 100 professores se concentravam no vão livre do MASP, na Avenida Paulista. Ali, às 14h, a Apeoesp, sindicato de professores estaduais e municipais filiado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), fará uma assembleia para discussão de reajuste salarial. Na mesma avenida, sindicalistas da CUT e outras quatro entidades sindicais, como MST, UNE estão reunidos em frente ao prédio da Petrobras em São Paulo. Eles ocupam a calçada e uma das faixas da Avenida Paulista. Há reflexos no trânsito e os ônibus começam a ser desviados, no sentido centro.

Na tarde desta sexta-feira, os participantes vão seguir em caminhada até a Praça da República, no centro da cidade, onde terá fim o ato.

No mesmo local, em frente à sede da Petrobras, vão chegar, às 15h, os “Revoltados Online”, grupo contrário ao governo e que pretende fazer um “esquenta” para o ato marcado para domingo. Para evitar que os grupos se encontrem, a Polícia Militar poderá fazer um isolamento na região da Paulista.

clomid journal buy clomid with atarax x (injection-site) study clinical redness reactions adverse most atarax… Hydroxyzine without prescription

De integrantes do “Revoltados Online”, “Movimento Vem Pra Rua”, “Movimento Intervencionista Independente”, “Movimento Renovação Liberal”, todos de oposição ao governo federal, a PM obteve ainda a garantia de que não será aceito nenhum tipo de violência no protesto. O mesmo compromisso foi assumido pela CUT e Apeoesp.

order baclofen online > buy cheap lioresal without prescription – f baclofen ndc lioresal patient teaching buy baclofen online australia baclofen pump

O presidente da CUT-SP, Adi Santos Lima, afirmou que irá orientar os sindicalistas a não entrarem em confronto e respeitarem todas as manifestações.

Em Paulínea, interior de São Paulo, funcionários da Refinaria da Petrobras atrasam em duas horas o início do expediente, desde a manhã desta sexta-feira. Trabalhadores também vão decidir se participam da manifestação na capital paulista. O turno que começaria às 7h30m foi adiado para às 9h30m. O expediente que começaria às 11h30m está previsto para às 13h30m.

Acampados

Pelo menos mil pessoas passaram a noite em uma quadra do Centro Educacional Esportivo no Butantã, zona oeste da capital paulista, para participar de ato em defesa da Petrobras e dos direitos trabalhistas nesta sexta-feira, em São Paulo. A maioria é integrante de movimentos sindicais, a maioria da CUT e do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens). Muitos vieram do interior do estado, além do Paraná e de Minas Gerais.

muscle relaxants, generic baclofen 10 mg , what does generic baclofen look like – filmmakerfestival.com.

Fonte: ORMNews.

cymbalta prices without insurance. cymbalta order online cost cymbalta 60 mg without insurance. fluoxetine buy fluoxetine online india . duloxetine cost . Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br