Marabá- Homem é decapitado na véspera de Natal

image_pdfimage_print

Um crime chocou os moradores de uma pequena e humilde comunidade localizada no núcleo São Félix, em Marabá no sudeste paraense. Um homem foi morto e teve a cabeça arrancada do corpo na noite do último sábado (23) ante-véspera de Natal, quando os moradores ainda estavam se preparando para comemorar o aniversário do nascimento de Jesus. Luciano da Silva, de 33 anos, foi encontrado decapitado no fundo de sua simples residência por um vendedor de peixes que passava pelo local na manhã de domingo (24).

Segundo relatos de vizinhos que não quiseram se identificar, disseram que ouviram gritos na noite de sábado e uma movimentação estranha durante a noite. Outro vizinho, Márcio Oliveira, declarou a reportagem que recebeu a notícia da morte de Luciano pelo próprio vendedor de peixes que passava naquela manhã. “Ele passou e viu a cabeça do rapaz, achando que ele estava sentado, se dirigiu até ele para oferecer o peixe que estava vendendo”, conta. “Quando ele chega, se depara com a cabeça do rapaz em cima de uma geladeira velha e o corpo jogado a uma certa distância dentro de uma poça dágua”, explica.DOL

Márcio conta que o vendedor de peixes correu até a borracharia que estava aberta, “nos avisou do acontecido e viemos correndo nos deparando com a cena horrível”, diz. “Chocou o bairro todo, todos estavam esperando para fazer uma brincadeira (de Natal), mas depois disso não teve mais nada”, declarou. “Perdemos um amigo, parceiro, rapaz trabalhador”, complementa.

Os relatos de outras pessoas que também não quiseram se identificar dão conta de que Luciano estaria ingerindo bebidas alcóolicas quando teria se desentendido com um homem, chegando a travarem uma luta corporal.

Luciano da Silva morava sozinho e os parentes residem no Maranhão. A Divisão de Homicídios de Marabá vai investigar o caso.

(DOL Da Sucursal de Marabá)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: