Marco Aurélio matou Odete Roitman? Confira o final da novela
Marco Aurélio então pega a arma usada por Heleninha, utilizando um guardanapo para não deixar impressões digitais, e dispara contra Odete, provocando sua morte. Pelo menos era isso que todos pensavam, não é? | Reprodução
No capítulo final exibido nesta sexta-feira (17), a novela revela que Marco Aurélio deu um tiro na megera.
Oúltimo episódio do remake de “Vale Tudo”, exibido na noite desta sexta-feira (17), revelou o responsável pela morte de Odete Roitman. Marco Aurélio (Alexandre Nero) foi identificado como autor do crime. A trana, no entanto, teve uma reviravolta.
Marco Aurélio entra no quarto de Odete com uma pistola escondida no blazer, alegando que pretendia apenas entregar documentos da TCA. Odete informa que Heleninha havia atirado descontrolada, mas o tiro não a atingiu. Marco Aurélio então pega a arma usada por Heleninha, utilizando um guardanapo para não deixar impressões digitais, e dispara contra Odete, provocando sua morte. Pelo menos era isso que todos pensavam, não é?
Marco Aurélio e Leila (Carolina Dieckmann) planejaram o crime detalhadamente enquanto Odete estava hospedada no Copacabana Palace. O casal criou um álibi para parecer que ambos estavam no quarto, enquanto Marco Aurélio executava o assassinato.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Uma reviravolta, no entanto, revelou que Odete não morreu. Ela foi socorrida, passou por uma cirurgia, se recuperou e deixou o local de helicóptero.
Sobre o remake de “Vale Tudo”
O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, contou com 173 capítulos. A novela atualizou temas do original de 1988, abordando questões relacionadas à ética, moral e interesse pessoal na sociedade.
Fonte: gshow e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/10/2025/07:00:00
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com