Mecânico morre após tentar consertar caçamba em Pacajá (PA)

A imagem mostra a vítima que morreu ao consertar uma caçamba. (Foto: Reprodução | Correio de Carajás)

A tragédia aconteceu dentro de uma oficina que fica às margens da rodovia BR-230. A Polícia Civil investiga o caso.

O mecânico Carlos Filho de Matos Souza, de 25 anos, morreu após tentar consertar uma caçamba na noite de quinta-feira (20/2), em Pacajá, sudoeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o portal Correio de Carajás, a tragédia aconteceu dentro de uma oficina que fica às margens da rodovia BR-230, também conhecida como Transamazônica. Para o Correio, uma testemunha disse que Carlos realizava reparos na mangueira hidráulica da caçamba basculante de um caminhão quando o incidente aconteceu.

Essa mesma pessoa disse ao portal que a vítima teria levantado a caçamba para consertar a mangueira que a sustenta internamente. No momento em que estava sentado durante o reparo, a mangueira, possivelmente, estourou e teria feito com que a caçamba despencasse sobre Carlos.

O trabalhador chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Pacajá, mas chegou à unidade de saúde morto. A Polícia Civil informou que a morte de Carlos Filho de Matos Souza “foi registrada como acidental”. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas. O caso é investigado pela Delegacia de Pacajá”, informou a instituição em nota.

Fonte: Correio dos Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/02/2025/13:30:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com