Médicos retiram mandioca de 45 cm de homem

image_pdfimage_print

Um paciente, que não foi identificado para preservar sua imagem, foi hospitalizado depois de usar uma mandioca como brinquedo sexual.

Após esculpir em formato cilíndrico (fálico) e cobrir o objeto com duas camisinhas, o paciente foi obrigado a chamar o serviço de emergência após perceber que a mandioca havia quebrado e ficado “presa” em seu intestino.

O homem de 55 anos, percebeu que não havia como puxá-la por não ter usado nenhum tipo de lubrificação durante a introdução, dilatando consideravelmente estruturas intestinais.

Os cirurgiões do Hospital San Juan de Dios, na Costa Rica, levaram mais de uma hora para conseguir realizar o procedimento, de acordo com informações divulgadas pelo portal The Costa Rica Star.

O paciente passa bem e se recupera das lesões e da cirurgia.

Divulgação internet (Foto)
Divulgação internet (Foto)

(Com informações do R7)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: